O prefeito da cidade de Bacuri, José Baldoino da Silva Nery (PP), foi afastado do cargo por decisão judicialna manhã desta sexta-feira (19). A decisão é do juiz da comarca de Bacuri, juiz Marcelo Santana.
O afastamento tem relação com um processo de improbidade administrativa onde o Executivo municipal teria realizado contratos irregulares no ano de 2013. O pedido de afastamento foi feito pela promotora de Justiça Alessandra Darub.
Baldoino Nery já teve decretado pela Justiça o bloqueio e a indisponibilidade dos bens no valor de mais de R$ 6 milhões no dia 7 de outubro. Ele recorreu e conseguiu reverter a decisão.
Neto, vc precisa voltar pra escola. Muitos erros em um só texto. Credo, assim como em todas as outras postagens. Fica a dica.
Graças a DEUS. Povo de Bacuri agradece.
Muita gente vai deixar de mamar como: Maria(faz tudo), Nonato(chefe de gabinete), Júnior Tropical(Vereadorzinho), Toy(Vereador), Elizete(primeira dama), FILHOS, Flávia(eterna membra da CPL com dinheiro bloqueado), Vitória(que de Vitória não tem nada, Euzébio(irmão do Prefeito) e etc.
Tem que afastar a prefeita “ALEGRIA VEM DAS TRIPAS” de São Vicente Férrer, todas as licitações são direcionadas, não se sabe quem é o (a) pregoeiro(a) Dr. Marcio Sousa ou sua esposa Sra. Tacienne. Os filhos são os donos do dinheiro, só pagam quando e quem quiser. UMA MÁFIA.