O prefeito da cidade de Buriticupu Antônio Marcos de Oliveira, o “Primo” (PDT), disparou a sua injúria em um programa local de rádio e TV contra o senador licenciado e atual ministro de Minas e Energia Edison Lobão (PMDB).
Primo declarou com total indignação, que Edison Lobão nunca trouxe recursos do Ministério de Minas e Energia ao município de Buriticupu.
“Mais você vai dizer Primo por que você não vota em Lobão? Por que Lobão nunca trouxe uma verba para o nosso município, teve chances de trazer e não trouxe teve oportunidades de trazer e não trouxe” disse o prefeito.
O gestor acusa Lobão de ajudar a todos os municípios, menos o que ele comanda, dando a entender que a falta de assistência é relacionada a algo pessoal.
Insatisfeito, o prefeito afirmou que o ministro teve inúmeras oportunidades de ajudar o 17º município do Estado do Maranhão e nunca o ajudou. No entanto não vota e nunca votará em Edison Lobão.
“É por isso que eu não peço voto pra ele, ele esqueceu o município, como foi esquecer-se do decimo sétimo município do estado, ele lembrou todos os outros e esqueceu de Buriticupu, é por isso que eu não peço voto pra ele”, disparou contra Lobão.
Ouça abaixo o prefeito expondo sua injúria contra Edison Lobão: