A Câmara Municipal de Coelho Neto aprovou, por unanimidade, o projeto de Lei nº 032/2013 de autoria do Poder Executivo Municipal que criou o Programa Viver Melhor.
O Projeto estabelece uma bolsa auxílio de R$ 100,00(cem reais) que beneficiará os alunos matriculados na APAE-Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Coelho Neto- e vai vigorar já a partir de 2014.
Também, foi concedido para a APAE um ônibus escolar adaptado com elevador, cadeira de rodas e ar condicionado que oferece maior conforto e segurança no transporte das crianças especiais da Instituição.
Será entregue nos próximos dias para a população, o novo prédio do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência-. A nova base descentralizada vai monitorar o paciente desde a hora em que o SAMU for acionado até o atendimento.
O Município de Coelho foi contemplado com a renovação da frota da Unidade de Suporte Básico e a ampliação com uma USA-Unidade de Suporte Avançada, que é composta por médico e enfermeiro e adaptada com UTI Móvel.
Uma das grandes conquistas da população de Coelho Neto é a UPA. A área para a implantação da Unidade de Pronto Atendimento de Coelho Neto já recebeu terraplanagem e, somente, aguarda a empresa responsável para iniciar a obra.
As festividades de fim de ano promovidas pela Prefeitura tiveram início desde a semana passada com a distribuição de brinquedos para as crianças da Zona Rural.
Na zona Urbana as crianças receberão presentes no próximo dia 20 e no dia 21 uma grande festa de natal será realizada no Corredor da Alegria com o sorteio de 30(trinta) salários mínimos, o evento será animado por Fabrícia e Banda.
O Prefeito Soliney Silva-PRTB- disse está bastante satisfeito com as conquistas e realizações de 2013. Para Ele, as obras que estão sendo construídas são de enorme importância social e irão ajudar, substancialmente, a população. Em todas as áreas o Governo Municipal atuou de forma arrojada.
Administração tem o apoio da grande maioria da população numa clara demonstração de que o Governo está no caminho certo.