Caso algum membro da oposição ande pensando que o prefeito Júnior Franco está politicamente fragilizado e sem apelo popular, melhor rever seus pensamentos. Durante a noite do dia 16 o chefe do executivo municipal deu mostras de que tem muito fôlego, reuniu uma multidão, mais de 1000 pessoas, entre correligionários, apoiadores políticos, líderes populares, provou que não deverá facilitar nenhum pouco, para as oposições, o projeto de vencer as eleições deste ano.
Junior Franco foi o articulador da reunião para apresentação do seu pré-candidato a prefeito Aldo Lopes e da vice Enilde Azevedo.
O prefeito é um nome muito forte na cidade e mesmo que neste seu segundo mandato o município tenha passado por algumas dificuldades, é perceptível o avanço e desenvolvimento que a administração do Prefeito Junior Franco trouxe ao município, e o seu grupo político é forte, organizado, coeso e não será fácil desbanca-lo do poder em Cururupu
São dezenas de pré-candidatos, distribuídos em grupos e que deverão também ter seus nomes homologados na Convenção. Somente vereadores de mandato ele conta com 06 em seu grupo, além de ex-secretários, ex-vereadores, lideranças comunitárias e educadores.
Durante todo esse período em que as movimentações aquecem os bastidores políticos da cidade, Junior Franco tem cuidado pessoalmente de todos os detalhes da pré-campanha. Informações a que o blog teve acesso, dão conta que o mandatário intensificou a agenda no sentido de ampliar as conversações e acordos e que o trator entrou em ação. A oposição tremeu de medo ao ver a multidão, ela que se cuide.
NÂO VOTO em CPU mais ja passei pela quela cidade e tenho pena daquele povo sofrido !!!!! ESSE PREFEITO QUE SÓ PENSA EM CURTIÇÃO, COMPROU MUITOS BENS COM O DINHEIRO DO POVO INCLUSIVE CASA EM BARREIRINHAS AONDE JÁ FEZ MUITA FARRA. AGORA DESEJA ELEGER SEU SUCESSOR OU MELHOR A SUA SUCESSORA POIS ELE CONFIA MESMO É NA CANDIDATA A VICE A ENILDE AZEVEDO QUE É SUA AMANTE.
AINDA MAIS AGORA QUE LEVOU UM BELO DE UM PAR DE CHIFRES DE SUA NAMORADA SORAIA E TA CURTINDO ESSA DOR.