O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), não tem jeito. Madeira voltou a contratar a Remac Odontomédica Hospitar Ltda, empresa citada na Operação Geleira I, da Policia Federal do Piauí, por comprar ‘notas frias’ e fornecê-las para órgãos públicos do Piauí e do Maranhão.
No dia 15 deste mês, foi publicado no Diário Oficial do Maranhão três extratos de contratos do FMS (Fundo Municipal de Saúde) de Imperatriz com a Remac Odontomédica Hospitalar, de propriedade do empresário piauiense Antônio Sérgio Neto.
O objetivo de Madeira na contratação foi á aquisição de medicamento controlado, medicação clinica e material médico hospitalar destinado ao atendimento das necessidades do Naisi. A vigência contratual teve inicio no mês de julho e termina no dia, 31, de dezembro deste ano.
DE NOVO. Não é a primeira vez que este blog denúncia o esquema que envolve prefeituras e a Remac Odontomédica Hospital. No incício deste mês, foi divulgada a ata de pagamentos da prefeitura de Buriticupu a empresa Remac.
Abaixo, o extrato de contrato publicado no Diário Oficial:
A Prefeitura nunca deixou de contratar a REMAC mesmo depois das denúncias de que esta empresa venderia notas falsas. Há inclusive compras sem licitação já denunciadas pelo WikiLeaks ITZ.
Articles like these put the cnomsuer in the driver seat-very important.