O prefeito Queiroz esteve reunido nesta terça-feira (3), com o presidente do FNDE Gastão Vieira na tentativa de trazer soluções duas obras de duas creches tipo B e C que foram abandonadas na gestão da ex-prefeita Paulinha.
Segundo informou o prefeito, o presidente do FNDE pediu que o município fizesse um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC junto ao Ministério Público Federal o mais breve possível. “Pela primeira vez diante de inúmeras vezes que procurei pessoalmente o ministério para tentar resolver esse problema, o povo de Monção teve a palavra firme do atual presidente do FNDE que por sinal é maranhense.”, falou Queiroz. “Fiquei muito feliz pelas belas e firmes palavras do presidente.”, finalizou ele.
Além de buscar melhorias na educação, o prefeito fez uma visita ao ministério da agricultura onde conseguiu para os agricultores monçonenses uma patrulha mecanizada. “Não meço esforços para ajudar minha terra e quero informar ao povo que também fui na Funasa pedir a liberação dos kit’s sanitários para a comunidade do Povoado Castelo.”, disse o prefeito Queiroz.
Amanhã o gestor estará visitando outros órgãos federais para que ainda mais benefícios cheguem ao municípo de Monção.
O Dep.Gastão Vieira,gosta mesmo é do poder.Nem que esteja no finalzinho mas,já declarou que “pode até ser demitido”(ora o governo só vai até o dia 11/05)mas aceitou o cargo, “por imposição do acordo do seu Partido”,tá bom,me engana que eu gosto.Já está tirando média com o proximo governo.Tem que acabar nesse País com essa profissão:Político.Só um mandato e pronto.