O desembargador Raimundo Melo não só prendeu o prefeito de Paulo Ramos, Tanclêdo Lima Araujo, como também afastou o gestor municipal do cargo.
O prefeito, suspeito de desviar verbas do município, foi preso na manhã desta terça-feira (5), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo desembargador Raimundo Melo. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor).
Além do prefeito, foram presos preventidamente o secretário de Administração do município e irmão do prefeito, Joaquim Lima Araújo; José Alencar Miranda Carvalho, que já esteve preso após investigação da morte do jornalista Décio Sá; proprietários de empresas de fachada; e Luiz Antônio Meireles Gomes, funcionário do empresário Eduardo José Barros Costa, o ‘Eduardo DP’, filho da ex-prefeita de Dom Pedro.
AQUI NO PAULO DOIS GRANDES AGIOTAS QUE FAZIA NEGOCIOS COM O PREFEITO UM E O JORGE SAT E O OUTRO AQUELE DONO DE SUPERMECADO PORK NAO PRENDE ELES TBM ESTES DOIS SAO AGIOTAS FINOS E FAZEM NEGOCIO COM VARIOS PREFEITOS DA REGIAO E SO AS AUTORIDADES INVESTIGAR