O prefeito de Poção de Pedras, Augusto Inácio Pinheiro Júnior, o Júnior Cascaria (PRB), se tornou alvo de uma grave denúncia endereçada a procuradora-geral de Justiça do Maranhão, Regina Lucia de Almeida Rocha.
“Acerca dos fatos narrados abaixo, e requerer a sua apuração e a promoção da responsabilidade de seus autores, nos termos da legislação em vigor”, diz o documento.
De acordo com o documento, o empresário que preferiu não divulgar o nome, protocolou uma notícia-crime no dia (22) do mês passado apontando possíveis crimes de improbidade administrativa, desvio de recursos, entre outros cometidos pelo prefeito.
O denunciante pede que seja instaurado um inquérito para apurar o destino dos R$ 160 mil do convênio celebrado entre o estado e município para realização do São João denominado “Arraial do Povo 2014″. O prefeito é acusado de receber duas parcelas de R$ 80 mil cada uma, mas, não ter investido na finalidade correta.
Esse prefeito era para esta vendo o sol nascer quadrado!
E de estranhar que as denuncias tenham que ser feitas fora de Poção de pedras. Eu mesmo ja fiz varias denuncias e nada foi feito. Inclusive sobre nepotismo. Esposa,sobrinha,irmã e cunhado trabalhando para prefeitura. Porque sera que as denuncias tem que ser feitas na capital e não aqui????Fica a duvida.
a pessoa comenta uma besteira e não tem coragem de colocar o nome…mas um comentário idiota…ele já fez por Poção de pedras….o que 10 prefeitos antes dele não fizeram e nem fazem…