Categorias

Prefeito de São Luís obriga populares a tomarem iniciativa por não executar serviço em bairro

Moradores da Liberdade limpando as ruas
Moradores da Liberdade limpando as ruas

Quando a população é obrigada a tomar iniciativas pelo poder público é um sinal de que a administração do município não anda bem, isso é fato.

Enquanto o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, anda anunciando obras infinitas em alguns bairros de São Luís com om programa “Mais Asfalto”, outros esperam, há anos, por uma solução simples, uma atitude que sem dúvida faria diferença em sua gestão.

A exemplo dos moradores da Rua Tomé de Sousa, na Liberdade, que passaram o dia fazendo faxina no logradouro, desentupindo as valas e esgoto que causam mau cheiro em suas residências.

Detalhe, o material utilizado para fazer reparos saiu do bolso dos populares, que sem dúvida pagam impostos mensalmente para ter esse tipo de demanda atendida.
Infelizmente em um estado chamado Maranhão, tudo é possível.

Veja o vídeo de desabafo de um morador:

5 thoughts on “Prefeito de São Luís obriga populares a tomarem iniciativa por não executar serviço em bairro

  1. Rua asfaltada, galeria de esgoto feita, tudo certinho ai, mas galera nunca ta satisfeita mesmo, não podem limpar sua própria sarjeta, querem que a prefeitura faça. O povo quando se botar pra fazer politicagem, eles fazem a qualquer custo.

  2. Na minha rua, na minha casa, sempre limpei e nunca morri por causa disso, vocês querem é fazer graça, esse tal de Cesar Bombeiro deveria era trabalhar, se aproveitando dos caras que tão limpando sua porta de boa e incentivando-os contra os governos.

  3. Porra, assim é foda, o povo não quer mais nem limpar a porta da sua própria casa, isso é culpa do PT com esse bolsa família, daqui a pouco eles vão colocar as roupas sujas e as louças na porta pro Flavio Dino passar e lavar. kkkkkkkkkkkkk é muita molecagem isso ai.

  4. Onde está precisando de um multirão mesmo é nas escolas que muitas estão em estado caótico, um exemplo é a UEB Alberto Pinheiro, há 4 anos fechada tomada por mato e lixo esperando uma reforma que a atual gestão alega não ter verba para reformar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *