O prefeito de Coelho Neto, Soliney de Sousa e Silva (PSD), vem desafiando as Leis e autoridades com truculências tentando implantar medo, tortura psicológica, ameaças demissões e transferências indevidamente de servidores concursados.
Na manhã desta quarta-feira, 21, Soliney voltou a agir de forma desleal. A vítima desta vez foi o jornalista Franco Filho que apresenta o programa local na emissora Cidade Livre FM 87,9.
Segundo informou o jornalista, o gestor ficou furioso depois que o radialista não aceitou trabalhar como mandatário em outra emissora de rádio. No caso, ele teria que abandonar ao programa que atualmente faz no município. Já Soliney teria transferido como forma de penalização para o Cemitério Itapirema.
Essa postura que hoje o prefeito de Coelho Neto adota, é classificada como perseguição política, no qual chega a ser comparado na época da ditadura.
(Com informações do Portal Coelho Neto)
É só investigar mas, que vai aparecer muitos podres na administração desse prefeito mentiroso ai..fora Soliney ………….fora corrupção…