O prefeito “Júnior Cascarias” (PRB), aliado do deputado Raimundo Louro (PR), foi eleito pela população de Poção de Pedras – que resolveu “sepultar politicamente” o ex-prefeito Gildásio Ângelo da Silva (PSDB).
A esperança da população é que “Júnior Cascarias” promova uma revolução na administração pública municipal, que depois da péssima gestão de Gildádio Silva, está jogada às traças, principalmente o setor educacional, que se transformou num verdadeiro caos.
Mas parece que as coisas não caminham para isso. Basta ver o perfil do secretariado anunciado pelo prefeito “Júnior Cascarias”, que usa e abusa de nepotismo, pois escolheu como os principais secretários a mulher, o primo legítimo, a sobrinha e o tio.
“Júnior Cascarias” vai nomear esposa “Carla Cacarias” como nova Secretaria de Ação Social de Poção de Pedras. A Secretaria de Finanças (a do dinheiro) ficará primo legítimo Fabrício Pinheiro. A Secretaria de Gabinete é da sobrinha Rahida Pinheiro. Já a Secretaria de Governo foi gentilmente cedida ao tio Dr. Emilton Lins.
Pelo andar da carruagem, esta nova administração municipal é mais um engodo que o povo de Poção de Pedras vai engolir nos próximos quatros anos. Resta saber o que o Ministério Público Estadual acha deste “secretariado” que mais parece um “está tudo em casa”.
A fmilia é a base de tudo principalmente de homens forte e carater, agora vamos ver como as coisas vão funcionar como homem publico e administrador!
Postado por: Antonio Marcos noticias.
Primo mantém aproximadamente 1.600 funcionários contratados
Só na secretaria de agricultura do PT do Ex. Vereador Raimundo França, 110% dos funcionários são contratados!
Buriticupu – O município de Buriticupu/MA vive um verdadeiro caos administrativo, muitos erros que foram cometidos pelo atual Gestor Antonio Marcos de Oliveira (PDT), certamente contribuíram com esse resultado catastrófico.
Informações repassadas a este blogueiro no inicio da tarde desta quinta-feira (06/12), dão conte de a coisa é mais grave do que se possa imaginar. Segundo minha fonte, a qual por questão ética não posso revelar, os números são alarmantes.
Integrantes da equipe de transição do próximo Governo, composta pelos os senhores: Jailson Soares, Francisco Dias, Vera. Maria José, L. Silva, Elias Rocha, Luiz Carlos (Contador), Dr. Bruno (advogado) e Luiz Otávio, montada pelo o prefeito eleito José Gomes Rodrigues (PMDB), se surpreendem a cada dia com o que estão constatando “in loco”.
Ainda segundo a fonte, só funcionários contratados somam aproximadamente 1.600, o que já foi alvo de ações impetradas pelo o Ministério Público, que acolheu dezenas de denuncias desses funcionários que estariam sendo obrigados a fazer campanha para o candidato derrotado do atual prefeito.
Para que se tenha uma dimensão da gravidade da situação, só na secretaria de agricultura, atualmente comandada pelo o ex. vereador Raimundo França (PT), 110% dos funcionários são contratados, o que não é o mais grave.
Segundo consta, as situações aqui mencionadas é só a ponta do “ice Berg”. Muita coisa ainda precisa ser levantada pela a equipe de transição do prefeito eleito, o que até o momento não foi possível, por conta dos mesmos ainda não terem tido acesso a todas as “pastas” da administração.