O pau comeu na noite de sabádo, 19, em Buriticupu, cidade pacata comandada por Antônio Marcos de Oliveira, o Primo (PDT), após tentativa de proibir o aniversário do deputado federal Davi Alves Silva Júnior, o Davizinho.
Davi Alves Silva Junior esteve em Buriticupu durante o último sábado para comemorar seu aniversário em grande estilo. O parlamentar levou um potente trio elétrico para animar a festa e dois caminhões carregados de presentes para distribuir á população buriticupuense.
Porém, o brilho da festa foi ofuscado pela arrogância do Prefeito ‘primo’ que não permitiu a realização do evento na principal avenida da cidade. A festa só teve inicio depois de uma liminar concedida pelo juiz da cidade dr. Ailton Gutemberg.
Após a liminar, o gestor determinou que três caminhonetes com som automotivo se posicionassem na mesma Avenida a 200 mts do trio elétrico e bagunçassem a festa com um alto volume de som, desta vez foi preciso a intervenção da Presidente da Câmara de Vereadores que estava participando do evento.
De imediato, Maria José da Silva pediu providências das autoridades inclusive ao juíz que estava em Campo Maior no (PI), com a família no final de semana onde o mesmo determinou a paralisação do som automotivo e apreensão dos equipamentos . O clime é tenso entre Davizinho e o prefeito de Buriticupu.