O prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa vem demonstrando má fé com o funcionalismo público do município. Os salários da saúde estão atrasados desde agosto, sendo que este atraso é costume em sua administração.
Os funcionários, principalmente os contratados, não sabem como vai ficar a situação, pois não há nem promessas de pagamento e ninguém faz nada.
Em outros municípios, o Ministério Público bloqueou os recursos para pagamento dos funcionários, mas em Bacabal o MP só se posicionou em relação aos concursados e mesmo assim sem sucesso. Um absurdo!
Com receio de retaliações, os contratados temem acionar na justiça o gestor. Afinal, todo trabalhador quer receber seus salários.
De acordo com o denunciante, o MP deveria intervir no município de Bacabal, visto que, o prefeito no seu segundo mandato, não conseguiu eleger seu sucessor e não cumpre com as suas obrigações.
Os postos de Saúde não funcionam a contento, nem o hospital municipal nem a maternidade. A saúde está uma calamidade.
Por fim, o município recebeu recursos do Ministério da Saúde para ampliação das Unidades Básicas de Saúde, e este recurso não esta sendo aplicado devidamente. As obras eram para serem iniciadas em julho do corrente e ate agora nada. Colocaram as placas informando à obra que devia ter começado, mas ate o momento nada.
Segundo apurou o blog, os funcionários vão se reunir e fazer uma denúncia formal e nominal, mas com medo de retaliações, visto que durante todo o mandato foram vítimas de um governo ditador.
E dessa forma, Lisboa deixa vai terminando seu legado em Bacabal. Uma lastima!
MAS EM TODO LUGAR TEM JUSTIÇA, MENOS EM BACABAL Q SOLTA BANDIDO TODA HORA, E SAO CORRUPTOS IGUAL AO PREFEITO.