O Diário Oficial do Maranhão, publicou no dia 22 de julho um curioso contrato fechado pela prefeitura de Balsas – MA, que vai torrar quase um milhão e meio em para a construção de Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Apenas um contrato foi fechado com a empresa AGSPAR Construção e Empreendimentos Ltda – ME. O valor absurdo foi de R$ 1.480.194,35 (hum milhão, quatrocentos e oitenta mil, cento e noventa e quatro reais e trinta e cinco centavos). Quase um milhão e meio será retirado dos cofres públicos para pagar essa empresa.
O município é administrado pelo prefeito Rochinha (PSB), porém foi assinado pela secretaria municipal de saúde, Cristiane Santos Bastos Rocha. A empresa tem o prazo de 180 dias para para executar os serviços.
O MP deve tomar uma atitude cabível o quanto antes, se não, o município pode continuar entrando em acordos com valores iguais ou maiores. Abaixo, você acompanha o extrato de contrato retirado diretamente do Diário Oficial.
Antes de você publicar qualquer coisa, acho que você tem que pesquisar mais!
Primeiro, você não pode sair acusando qualquer um a toa como vocês fazem.
Se o contrato tem esse valor deve ter algum motivo. Você já viu o projeto de execução e analisou a planilha para saber porque chegou a esse valor?
Com certeza você nem sabe o que é isso!
Vocês são todos oportunistas!
Publicam fatos por dinheiro!
Thiago este blog nunca pediu ou precisou de migalhas de gestores, diferente de você que deve ter suas razões para se prestar a esse papel ridículo.
querido,vc ta falando serio? por esse valor a empresa vai ter é prejuízo.e alem do que balsas precisa urgentemente de uma UPA.ta baratissima.obg prefeito por esta obra.obrigado.
Fico estarrecido com tamanha ignorância, escrita por alguém que se diz “escritor de blogs”. Antes de fazer publicações irresponsáveis como essa, procure ter o mínimo de conhecimento para informa bem as pessoas.
O valor da UPA a que você se refere, é recurso federal, e quem define o valor da Uma é o Governo Federal e não o Município. Vejo o quando desinformado você é, e se queres mesmo saber, este valor talvez nem dê para construir uma obra como essa, de importância para toda a região de Balsas, que é um Município de referência regional de saúde no sul do Estado, que atende a mais de 14 outros Municípios.
Se queres “retorno” com suas notícias mentirosas e infundadas, procure outro Prefeito.