Uma equipe de Auditores da Controladoria Geral da União (CGU), esteve durante toda manhã em Brejo de Areia com a finalidade de fiscalizar a primeira gestão de 2008 a 2012, visitando várias obras de Infraestrutura, além das áreas da Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Combate à fome. Os auditores vão analisar com cautela documentos referentes a denúncias.
A prefeitura comandada por Ludmilla Almeida já foi alvo de vários escândalos. Em 2011 ela foi investigada por suspeita de fraude no PSF (Programa de Saúde da Família) e de nepotismo, além de outros crimes contra o erário.
E mais: ela foi acusada de fraudar o Fundeb no ano de 2011 e não repassar aos professores os 60% , cerca de R$250 mil dos mais de R$ 400 mil depositados na conta do Fundeb da prefeitura.
Com uma péssima administração, Brejo de Areia tem o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de apenas 0,501. Uma vergonha!
bom seria esta ivertigação era em maraja do sena-ma que o prefeito esta no quinto ano de mandato e ate hoje não registra uma obra se quer em Maraja do Sena em quanto o FUNDEB ele não paga tambem os 60% para os professores a saude tambem é zero no posta naõ tem um comprimido se quer para dor de cabeça nunca repasou um centavo do INSS dos funcionarios publico em sua gestão esta Prefeito Edivan costa era para esta era na cadeia e uma vergonha esta cidade.