Bolos, pizzas, misto quente, biscoito, sucos, esses são alguns lanches que foram comprados por quase R$ 11 milhões pela Prefeitura de Codó, que é comandada por Francisco Nagib. Os dados foram lançados no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Os gordos contratos de fornecimento dos alimentos foram firmados com a empresa J.F. de Oliveira e CIA Ltda, mais conhecida como Mundo Fit, localizada na mesma cidade, entre de 2017 e o início desse ano.
Os lanches foram destinados para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que tem como titular a primeira-dama, Agnes Oliveira.
Em pesquisa, o Blog do Neto Ferreira apurou que a Mundo Fit possui capital social de apenas R$ 80 mil, apenas 1% do valor dos acordos contratuais ganhos por ela na Administração Municipal.
Outro ponto também merece destaque. Aberta em abril de 2016, a firma mudou de razão social, bem como de sócios. No momento da abertura, a empresa foi cadastrada na Receita Federal como N.M.F de O. Queiroga e CIA e tinha como sócias Nágila Mayane Fontes de Oliveira Queiroga e Jesuíta Fontes de Oliveira.
Posteriormente, o quadro societário sofreu mudanças com a saída de Nágila Fontes para entrada de Gerson Rocha Fontes e a razão social também mudou, ficando J.F. de Oliveira e Cia Ltda.
No entanto, Nágila Fontes continua atuando na Mundo Fit, como mostra a foto de uma propaganda veiculada em janeiro de 2019. Veja abaixo.