Pelo andar da carruagem, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, vai encerrar o mandato com as contas da Prefeitura no vermelho. Contratações milionárias e muito suspeitas continuam sendo realizadas a todo vapor no município.
Para se ter uma ideia, no dia 30 de setembro deste ano, a Prefeitura de Imperatriz fechou sete parcerias, com empresas distintas, para garantir a aquisição de material de limpeza, permanente e de consumo para a sede da Secretaria Municipal de Saúde e suas coordenações.
A prestação de serviço, com vigência até o dia 31 de dezembro, custou a absurda quantia de R$ 2.224.960,89 (dois milhões, duzentos e vinte e quatro mil, novecentos e sessenta reais e oitenta e nove centavos).
Vale lembar, que no mesmo dia 30, a Prefeitura também torrou 1.052.204, 14 (um milhão, cinquenta e dois mil, duzentos e quatro reais e quatorze centavos) com materiais de construção para a mesma secretaria, conforme divulgado pelo Blog (Reveja). A pasta beneficiada com essas quantias generosas é comandada pela primeira-dama do município, Conceição Madeira.