A Prefeitura de Lago Verde, comandada pelo prefeito Raimundo Almeida, não tem poupado o erário municipal. O ano de 2016 já acumula cifras milionárias com parcerias muito suspeitas e duvidosas. Como no caso do acordo firmado com a empresa Dino César Gomes Belfort no valor de R$ 1.167.950,00 (hum milhão, cento e sessenta e sete mil, novecentos e cinquenta reais).
O valor do contrato é para garantir o fornecimento de material gráfico no exercício de 2016, ano da realização das eleições municipais. Curioso é o prazo do contrato, de cento e oitenta dias, que começou a contar no dia 11 de abril e segue até o dia 11 de outubro, mês do pleito.
Para a Prefeitura, conforme publicado no extrato do contrato, o acordo é necessário para que haja a manutenção das secretarias e departamento do município de Lago Verde. Basta saber quem se convence dessa justificativa descabida.
No documento consta a assinatura do prefeito Raimundo Almeida. Essa é mais uma contratação que precisa ser investigada pelo Ministério Público Estadual.