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Prefeitura de Paço do Lumiar não comprovou gastos de R$ 1,5 milhão com locação de veículos

Relatório da Controladoria-Geral da União revelou que a Prefeitura de Paço do Lumiar não comprovou os gastos feitos com locação de veículos e combustíveis para o transporte escolar entre 2017 e 2018. O valor não compravado girou em torno de R$ 1.534.031,80.

Segundo os documentos, o Executivo Municipal fez despesas com combustíveis comprovadas com documentos (Notas de Liquidação-NL e Ordens de Pagamento-OP) com numeração conflitante, isto é, há
mais de um documento (NL ou OP) para a mesma despesa, não se conseguindo precisar qual deles seria o correto para justificar o gasto.

Além disso, a Prefeitura não apresentou as notas fiscais ou faturas da empresa fornecedora.

Outo ponto relatado na auditoria, é que a gestão de Domingos Dutra fez gastos com locação de veículos para o transporte escolar municipal, custeados com recursos do Fundeb, e não apresentou quaisquer documentos de despesas ou notas fiscais/faturas da empresa prestadora de serviços.

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