O torra torra nas prefeituras maranhenses com combustível continua. O Município de Pinheiro é um desses péssimos exemplos que sangra os cofres públicos com valores descabidos na contratação desse serviço.
No dia 22 de fevereiro deste ano, a prefeitura de Pinheiro celebrou um contrato milionário com a empresa A. Luis C de Almeida para fornecer combustível e óleos lubrificantes à Secretaria Municipal de Educação. Ao todo, foi destinada a quantia de R$ 2.250.461,00 para a prestação de serviço, com vigência até 31 de dezembro de 2016.
Consta no contrato, a assinatura da secretária Municipal de Educação, Maria do Perpétuo Socorro Lima Soares. Uma das fontes de recurso para arcar com absurda contratação é o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), que deveria ser investido diretamente na educação das crianças e adolescentes do Município. Quanto desperdício!
O Município de Pinheiro, é administrado pelo prefeito Filuca Mendes, que já se envolveu em outros esquemas suspeitos com contrações duvidosas de prestação de serviço ao Município.
Essa empresa do irmão do prefeito, todos aqui em Pinheiro sabem disso! construíram esse posto há menos de dois anos com os próprios recursos já desviados da Prefeitura e agora vão aproveitar o resultado do Roubo para roubar mais!!! Filuca ladrão…cadeia pra ele!!! isso o Blog do Jorge Aragão não divulga…