A Prefeitura de Raposa, comandada por Talita Laci, vai gastar cifras milionárias com o serviço de coleta de resíduos domiciliares e comerciais.
A empresa que executará a atividade é a Construcenter Araçagy, localizada no bairro Pirâmide, em Raposa, e de propriedade de Welker Carlos Rolim.
O valor pago pela Prefeitura é R$ 2.901.478,08 (Dois milhões novecentos e um mil, setecentos e setenta e oito reais, oito centavos). O contrato foi assinado em 3 de janeiro de 2018 com validade de 12 meses.
Além de coletar resíduos, a empresa fornecerá caminhão compactador, motorista, coletores e transporte do mesmo com transbordo de Raposa para aterro licenciado com 226 km (considerando o km como de ida e volta ao aterro) coletados.
A postagem é só uma notícia, uma.critica, denúncia ou que? Não entendi. A cifra “milionária” é justa caso o lixo seja realmente levado para o aterro. Pra quem não sabe, o aterro cobra caro pelo recebimento do lixo e tratamento do mesmo. A prefeitura está fazendo correto. Muito melhor pagar e tratar o lixo do que jogar em lixões como era feito pelas gestões anterioriores na grande Ilha.