Enquanto moradores da miserável cidade da Raposa são obrigados a fazer o papel – tapa buracos – que convém ao Executivo Municipal, que a exatos 6 meses é administra pessimamente por Clodomir, os cofres do município já receberam mais de R$ 12 milhões de reais em repasses dos fundos constitucionais.
As cifras milionárias recebidas na gestão Clodomir, sequer foram aplicadas na melhoria de ruas dos bairros mais afastados. Se no centro a situação não é a melhor, na periferia é ainda pior.
Vários pontos da cidade em que o descaso e o abandono tomaram conta, é o retrato de quem desconhece gestão pública.
Além de uma cidade coberta de buracos, a Prefeitura da Raposa pouco se importa em elaborar projetos para combater a pobreza por meio de ações governamentais intensivas, que claramente possam beneficiar a população mais carente.
Mesmo sendo leigo em gestão pública, Clodomir se mostra extremamente inteligente quando trata-se de agraciar empresas de aliados com contratos milionários na Raposa. Mas isso é assunto para uma próxima postagem. aguardem!
O POVO É PORQUE NÃO SABE PROTESTAR PELO SEUS DIREITOS, VÁ PARA RUA E PEGUE
PANELAS, APITOS, FOGUETES, CARTAZES, VÁ PARA PORTA DA CASA DO PREFEITO, DO MINISTÉRIO
PÚBLICO, NA PORTA DA PREFEITURA E A RELAÇÃO DE QUANTOS MILHÕES ENTRARAM ESSES MESES, E GRITE, BUSQUE SEUS DIREITOS DA SAUDE E EDUCAÇÃO E SANEAMENTO BÁSICO E ETC,
PROCURE ESSES VEREADORES LABIGÓ QUE TEM EM TODO ESTADO DO MARANHÃO E FAÇA SEU PROTESTO NA PAZ SEM VANDALISMO, MAIS MOSTRE A ELES QUE VCS NÃO SUPORTAM TANTA CORRUPÇÃO, SÓ ASSIM ELES VÃOPERCEBER QUE O POVO NÃO É OTÁRIO E NEM BOBO, VERBA TEM E MUITO.