A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, comandada pela prefeita Karla Batista, vai gastar uma nota, só com a reforma da escola Municipal José de Ribamar Fiquene. A quantia absurda destinada para a obra é R$ 1.260.801,97 (um milhão, duzentos e sessenta mil, oitocentos e um reais e noventa e sete centavos).
A empresa vencedora do contrato milionário é a Ipê Projetos Ambientais e Serviços, situada no bairro Jardim Araçagy, em São José de Ribamar. O acordo foi assinado no dia 15 de julho deste ano e vigora até o dia 31 de dezembro.
Confira o extrato do contrato descomunal publicado no Diário Oficial do Maranhão:
Estamos novamente em meio a um turbilhão de escândalos públicos, o que tem sido uma situação constante desde a época em que éramos uma simples colônia. Como diz o adágio popular vivemos na “casa da mãe Joana”.
No entanto, a questão da corrupção no Brasil é muito mais profunda. Acredito que apenas uma pequena parte dos casos seja descoberta e venha a público. Imagino que grande parcela fique escondida nas entranhas públicas. Temos a corrupção política. A corrupção sempre tem dois lados, um corrompendo e outro sendo corrompido.
A prefeita Karla Batista, está de parabéns pois a mesma vai terminar o seu mandato. Não conseguindo a sua reeleição mas em compensação vai está com o bolso forrado de dinheiro.