A presidente Dilma Rousseff esteve ontem em São Luís (10), para entregar casas do programa Minha Casa, Minha Vida e para inaugurar o Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), no Porto do Itaqui. A visita foi bem rápida, durou pouco mais de 5 horas e Dilma foi recebida com protestos no aeroporto.
Os maranhenses, assim como os brasileiros, não estão muitos satisfeitos com o segundo mandato da presidente, principalmente por ter sido o estado que mais votou e acreditou em sua reeleição – 78,76 porcento.
Para causar uma boa impressão à presidente, a prefeitura de São Luís achou conveniente utilizar carros oficiais, que deveriam estar a serviço da população, para transportar pessoas ao local onde Dilma estaria, apenas para causar volume e ofuscar os manifestantes que se concentraram em alguns locais contra a visita da presidente.
Como o gestor tem por mania não dá explicações de suas ações, esse certamente será mais um fato isolado, pelo menos é o que ele acredita.
Vem cá Neto Ferreira, levar pessoas que foram sorteadas em um programa habitacional de parceria entre governos e prefeituras para receber a chave de seus imoveis, não é um serviço sendo prestado a população? É serviço prestado a quem então?
Os carros são oficiais e estavam a serviço oficial do municipio e estado com a presidente do Brasil, o carro não foi levar niguem para festa.
E POR ACASO TAVA ERA NA PORTA DO KABÃO? NÃO ENTENDI A IRREGULARIDADE ATÉ AGORA.