Foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (15), o membro de uma quadrilha que furtava equipamentos de TV a cabo, telefonia e internet e fraudava empresas do segmento na cidade.
Cícero Moraes Lima Júnior (30 anos), é o principal acusado. Com ele foram apreendidos mais de 100 itens entre controles remotos, equipamentos de TV e outros componentes furtados das empresas TVN e NET, e que se encontravam na residência do acusado no momento da diligência da polícia, no bairro da Ilhinha – São Francisco.
Funcionário de uma das empresas citadas, Jacir da Costa Magalhães é acusado de ajudar a quadrilha na codificação dos sinais vendidos sob fraude.
Segundo o delegado, “a quadrilha emitia Ordens de Serviço falsas dentro das empresas para clientes verdadeiros e com este documento, iam até o cliente e informavam que o aparelho de internet / telefonia / TVa cabo precisava ser trocado. O cliente sem saber de nada permitia a troca, e os fraudadores assim retiravam um aparelho com sinal codificado e que ia ser repassado de forma pirata a outro comprador do golpe. Em lugar daquele aparelho retirado, os fraudadores deixavam outro semelhante mas desligado. O golpe só era descoberto quando o cliente reclamava que estava desconectado”, resumiu o delegado Paulo Roberto Carvalho, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil.
Lamentavel, isso a pessoa que voces encriminaram ela nao é o que dizem!!!
Voces tem que saber mais e supervisionar mais….
Luis, não incriminamos ninguém. As informações são repassadas pela polícia. Cabe a eles a investigação.