O presidente da Assembleia Legilativa do Maranhão, Humberto Coutinho, lamentou a tragédia ocorrida na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia, que culminou na morte de 76 pessoas da delegação do time defutebol Chapecoense e de jornalistas. Entre as vítimas, estava o atacante maranhense Ananias Castro Monteiro.
A Assembleia Legislativa do Maranhão manifesta profundo pesar pela tragédia envolvendo a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados. O time catarinense se dirigia à cidade de Medellín, na Colômbia, para disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.
Entre as vítimas do acidente está o jogador maranhense Ananias, atacante do Chapecó. Ananias atuou também no Bahia, Portuguesa, Cruzeiro e Sport.
A Assembleia Legislativa solidariza-se com os familiares e amigos do jogador maranhense, estendendo o seu pesar a todos os entes queridos das vítimas do acidente e rogando a Deus o conforto necessário para superar esse momento de grande dor.
Deputado Humberto Coutinho
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão