O blog do Luis Pablo obteve a informação precisa que o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão deputado Arnaldo Melo (PMDB), nomeou um diretor fantasma que reside em Niterói, Rio de Janeiro.
Ao tentar se explicar sobre o abuso imoral cometido por sua parte em sessão realizada ontem, 19, no Poder Legislativo, Arnaldo Melo mediocremente acaba confessando o grave erro que infringiu o art. 8 inc. VI do Estatuto dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão posto determinar que “são requisitos básicos para investidura em cargo público: VI – aptidão física e mental”.
Segundo justificativa do imoral presidente, o diretor fantasma Airton Abreu foi “nomeado por questão humanitária e por questão de justiça”, disse Arnaldo Melo
Ele ainda afirmar que. “Enquanto eu for Presidente e ele estiver precisando de ajuda para tratamento de saúde nós daremos, a não ser que ele peça para ser exonerado novamente como fez da outra vez”.
A ilegalidade ou imoralidade praticada na gestão de Arnaldo Melo é conduzida contrariando as regras de probidade administrativa prejudicada e desrespeitada e infringindo as leis, como se observa nas imagens abaixo:
Qual o problema de saúde dele? barriga cheia? Olha só o tamanho!