O ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, sinaliza que a sua legenda não apoiará o projeto de reeleição do governador do Maranhão, Flávio Dino, em 2018.
Em suas redes sociais, Jefferson chegou a publicar mensagens contra o comunismo e os demais partidos de esquerda.
“Eu não sou comunista, eu sou mais Brasil”, afirmou o presidente do PTB em uma postagem.
Em outra publicação, o ex-deputado citou uma frase de Flávio Dino, na qual criticou veemente. “‘ Tirar Lula da eleição seria um suicídio coletivo’, disse Flávio Dino. Quem vai se suicidar com a prisão de Lula são os petralhas, os mortadelas e os esquerdistas fanáticos. A grande maioria dos brasileiros continuará suas vidas normalmente”.
Diante de tais publicações, fica claro que o PTB não se coligará a Dino no ano que vem, mesmo tendo membros apoiando o projeto comunista, como é o caso do deputado Pedro Fernandes.
Kaiser: Uma grande cerveja [slogan].
marketing da esquerda (sobretudo PT) busca dar charminho a um homem brega e atrasado: Lula. Tipo charminho: «Coca-Cola dá Mais Vida». Na última eleição nacional PT transmutou baranga em Coração-Valente©, via Santana.
Transformou mesmo!
Publicidade do PT transmutou a baranga [com dislexia] em produto vendável e elegante. E como vendeu! Vendeu Muito. Muito mesmo!, o produto transfigurado.
UFMG e USP veneram o produto Coração-valente©. Consumiu-se em bloco. Fez-se estoque na UFMG. O responsável é João-o-Milionário-Santana!, ótimo criador de slogans, ideólogo criativo de Coração-ValentA© que ganhou milhões de votos de indecisos e dos que acreditam ou caem em sedutores slogans publicitários criativos e bem elaborados:
1º Coca-Cola dá Mais Vida
2º Danoninho Vale Por 1 Bifinho
3º Banco do Brasil: todo seu.