A Polícia Civil, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital em conjunto com a Secretaria Adjunta de Inteligencia da (SSP), prendeu há pouco no bairro do Turu o integrante da facção PCM, conhecido como Menor P. Ele portava uma arma de fogo.
O membro da facção é acusado de assassinar a tiros, no na porta da casa de eventos Patrimonio Show, Carlos Fabrício Simas dos Santos, da facção Bonde dos 40.
Durante os disparos efetuados, morreram de forma inocente Francisca Vieira Uchoa, 40 anos e Ailton Marinho Wquino, 33 anos. Ambos trabalhavam em porta de festas com venda de bombons e bebidas.
Caro blogueiro, quem efetuou a prisão foi a Polícia Civil, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital em conjunto com a Secretaria Adjunta de Inteligencia da SSP
Por favor! Não tire o mérito do nosso trabalho. Quem fez essa prisão, foi a Equipe de Apoio Operacional da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC. Tanto esforço pra prender esse Menor P, pra você postar que foi a PM. Foi somente a SPCC…e não sei onde pega suas informações, mas peço que tenha mais responsabilidade em saber a real situação, antes de postar, saber realmente o que está postando, pra não acontecer outro erro como esse. Só peço que concerte esse equívoco…Agradeço a compreensão e obrigado.
Obrigado. A correção foi feita.