A Polícia Civil de Coroatá, comandada pelo delegado Reno Cavalcante, juntamente com a Delegacia Regional de Codó, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, na manhã desta ontem, por volta das 6hs. Foram presos Geovane Gonçalves Viana e sua companheira Gecy Magalhaes, sendo que na operação policial foram apreendidos 180 gramas de crack, uma balança de precisão, R$ 250,00 reais em dinheiro, computador, celular e um veículo automotor.
A Polícia Civil já vinha a algum tempo investigando o casal e, devido estas investigações, a autoridade policial representou ao poder judiciário pelo mandado de busca e apreensão na residência do casal, sendo oportunamente deferido. O casal foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao trafico de drogas; e a agora estão à disposição da Justiça.
vij5kz nshxtqjwqqaf, [url=http://lvvmvljqempy.com/]lvvmvljqempy[/url], [link=http://nszajbgfeusp.com/]nszajbgfeusp[/link], http://tnyiqmcnitte.com/