Categorias

Procurador Juraci Guimarães Júnior comete grave equívoco

Procurador Juraci Guimarães.
Procurador Juraci Guimarães.

A prefeita reeleita em Morros, Francisca Silvana Alves Malheiros Araújo, por meio de nota enviada ao Blog , classificou como “equivocada” a denúncia do procurador da República Juraci Guimarães Júnior, que acusou a gestora de não prestar contas de recursos destinados para execução de ações do Programa Gestão da Política de Desenvolvimento. “No caso do Contrato de Repasse objeto da suposta denúncia, reitero que as contas foram aprovadas”, afirmou a prefeita.

Além disso, outro erro grotesco do procurador foi o pedido de suspensão do processo criminal, caso pague R$ 443.650,00 mil à União, e realize durante dois anos, quatro horas semanais de serviços à comunidade e compareça bimestralmente em Juízo para informar e justificar suas atividades.

E mais: para terminar de desmoralizar o Ministério Público Federal, Juraci pensou que se tratava de ex-prefeita e denunciou na Justiça Federal da região que dispõe o procurador da república. Ocorre que Francisca Silva é prefeita municipal e possui prerrogativa de foro onde ações criminais são denunciadas diretamente na segunda instância, em Brasília.

De imediato a Corte recusou a denúncia, mas segundo o MPF, o inquérito policial que a indiciou foi encaminhado à Procuradoria Regional da República da 1ª Região, responsável por casos voltados a prefeitos e não ex- prefeitos.

4 thoughts on “Procurador Juraci Guimarães Júnior comete grave equívoco

  1. NETO A PREFEITA SILVANA ESTA FAZENDO UMA PESSIMA ADMINISTRAÇAO, OS DEMANDOS SÃO TANTOS QUE A POPULAÇAO NÃO AGUENTA MAIS, INCLUSIVE SO SE REELEGEU COMPRANDO VOTOS A PESO DE OURO.

  2. You will discover some fascinating points in time in this post but I don’t know if I see all of them center to heart. There is some validity but I will take hold opinion until I look into it further. Good post , thanks and we want alot more! Added to FeedBurner too

    red sole shoes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *