Categorias

Produção de Luciano Huck chama Maranhão de fim do mundo

A chegada do apresentador Luciano Huck ao Maranhão já está causando polêmica.

Em um vídeo publicado no stories da sua conta no Instagram, Huck pergunta a um de seus cinegrafistas, que faz parte de sua produção, identificado como Zé, onde eles estavam chegando, este por sua vez responde que era em Alcântara.

E o apresentador questiona mais uma vez querendo saber onde é a cidade, e o Zé prontamente afirma: “cara, é no fim do mundo”!

Luciano imediatamente tenta corrigir: não, que isso! E o câmera fala: “no Maranhão”. E Huck diz: Maranhão não é o fim do mundo, só é longe”.

O apresentador da TV Globo veio ao Maranhão para entregar um prêmio da YPÊ a uma moradora do município de Bacuri. Ele já passou pelas cidades de Alcântara, onde pousou com sua aeronave, Pinheiro, Mirinzal e Cururupu. E nesse momento Huck já se encontra em seu destino final.

Assista aos vídeos:

17 thoughts on “Produção de Luciano Huck chama Maranhão de fim do mundo

  1. Bom, se é fim de mundo pq tem gente de fora se escondendo aqui? Meu filho o Maranhão é um paraiso por assim dizer pois é bem longe de ser como esses países a fora. Mais respeito em falar do Maranhão seu velho paspalho. Ainda bem q o Luciano cortou ele. Babaca de cinegrafista

  2. se é fim do mundo seu merda pra que veio queria esta perto pra te passa a faca e ver seu sangue um bunda mole desse que moras em são paulo mas quando esta de ferias pra onde vai pras cidades de outros estados por que em são paulo não tem diversão só tem shop e as represas cheias de água de esgotos esse corno ai acostumando sentir o cheiro de merda do rio tietê quando chega aqui quer desclassifica o estado CORNO

  3. se é fim do mundo seu merda pra que veio queria esta perto pra te passa a faca e ver seu sangue um bunda mole desse que moras em são paulo mas quando esta de ferias pra onde vai pras cidades de outros estados por que em são paulo não tem diversão só tem shopping e as represas cheias de água de esgotos esse corno ai acostumando sentir o cheiro de merda do rio tietê quando chega aqui quer desclassifica o estado CORNO

  4. O nosso País é gigantesco, temos grandes extensões de terras. Por isso os Estados se tornam longe uns dos outros.
    Campo Grande, por exemplo, cidade natal onde nasceu o Luciano e chefe desse babaca aí, é muito longe do Rio e São Paulo, mas nem por isso, lá é o fim do mundo.

  5. Pois é o fim do mundo mais é onde tem gente que tem coragem de trabalhar; e suo maranhense cm muito orgulho…e parabéns Luciano pelo sua resposta…. Esse velho babaca otário…..

  6. eu morando em São Luís, quando eu for no interior de São Paulo, vou achar a mesma coisa, assim como cada um dos comentaram essa matéria… Muitos desse nem sequer amam a cidade que moram, são as primeiras a depredarem a cidade!

  7. Fim do mundo foi onde o Zé deixou vovozinha dele e ñ foi mais buscar, tudo isso pra poder vir conhecer nosso belo MARANHÃO. Ah Zé, se te pego te jogo na boca da serpente da Lagoa da Jansen.????

  8. Infelizmente ainda escutamos esse tipo de chacota. O Maranhão é um Estado belíssimo, de riquezas naturais incomparáveis, de cultura explendida e de uma culinária rica. Não precisamos escutar ninguém denegrindo o nosso Estado e achar isso normal, como vejo alguns comentários e pasmem, de próprios maranhenses. Talvez todas as mazelas que nosso Estado esteja passando nesse momento seja exatamente por causa de atitudes de maranhenses como os que defendem todo e qualquer comentário pejorativo em relação ao Estado tão lindo que é o Maranhão.
    O comentário foi infeliz sim, e tem que ser repreendido sim, não podemos achar normal, assim como não devemos achar normal a corja de corruptos que vivem as custas da política, corrupção, extorsão e tantos outros adjetivos.
    Enfim, sou Paulista na certidão de nascimento, mas sou Maranhense, na alma e no coração e não aceito nenhum comentário pejorativo em relação ao meu Estado.

  9. Qualquer pessoa que more em um local e tenha q se deslocar por inúmeros quilômetros, pegar estradas, avião, barco vai achar a mesma coisa, seja em Alcântara, seja no Acre, seja na Polinésia, se qualquer um viajar e conhecer qualquer lugar longe de sua terra vai achar a mesma coisa, é muito mimimi e falta do que fazer, ninguem falou mal de terra de ninguem, só acharam longe e não há mal nenhum nisso, eu mesmo ja fui em lugares e disse a mesma coisa por ter q levar horas pra chegar e n ter acesso digno. Então vamos trabalhar e estudar que ganhamos mais.

  10. O Maranhão está localizado próximo a linha do equador. …então jamais pode ser considerado o fim do mundo. …xe otário. …. aqui eh o meio do mundo…affff

  11. sou maranhense e não conheço Alcântara e não crítico por ele ter se referido ao Maranhão como fim do mundo foi so uma maneira de se expresar quem nunca falou mal de algum lugar que atire a primeira pedra.

  12. Pessoal, deixa a otarisse pra la, deixe a babacagem pra la, o cara nao se referiu pejorativamente, ele falou fim do mundo por ser longe de onde ele partiu, eu sou maranhense e nem por isso to arrasandoo Zé, poxa! Vao procurar o que fazer cambada de desocupado……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *