Categorias

Professor denuncia desvalorização profissional em Bacuri

Um caso de desvalorização do profissional da educação foi registrado na cidade de Bacuri, interior do Maranhão, que é administrada por Washington de Oliveira.

Segundo denúncias enviadas ao Blog, um professor municipal efetivo protocolou com dois pedido na Secretaria de Educação para progressão de nível de cargo desde o ano passado com base no Plano de Cargos e Carreiras do município, que prevê tal mudança, mas até o momento não teve o requerimento aceito.

Aibda de acordo com informações, o órgão responsável foi procurado várias vezes, porém afirma que o pedido está em análise. Os documentos abaixo mostram que os pedidos foram feitos entre outubro e novembro.

O professor, cuja identidade não foi revelada, disse que pretende recorrer aos órgãos competentes para ter os direitos respeitados, pois está habilitado para a progressão de cargos e está perdendo cerca de R$ 900 em gratificações.

3 thoughts on “Professor denuncia desvalorização profissional em Bacuri

  1. A educação no Maranhão foi, é, e sempre será um colapso por 99% dos servidores públicos se mostram acomodados com o crime praticados pelas administrações públicas do estado, parabéns a esse 1% que deu cara a tapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *