O vice-prefeito de Mirador, José Ron-Nilde Pereira de Sousa, o Roni, estaria cobrando 50% sobre recursos do Cento de Ensino Edison Lobão. Ele teria indicado o diretor, segundo afirma denúncias enviadas ao Blog.
Ainda de acordo com o relato, o ex-diretor abdicou do cargo porque não queria participar do esquema e por isso a diretoria foi passada para outro profissional.
“O diretor do Edson Lobão entregou foi porque o Rone disse para ele que todo dinheiro que viesse para escola ele deveria passar 50% para Rone” afirma a denúncia.
Não sei porque este denunciante não tem coragem de mostrar a cara. Acredito não estar normal intelectualmente, alguém capaz de fazer tamanha calúnia. Qual será o interesse? Também não entendo como um bloguista aceita denúncias infundadas. O vice-prefeito nunca tocou em nenhum conteúdo referente a dinheiro, pelo contrário, pediu sim que fizéssemos o possível para melhorar a educação de Mirador. E nós estamos lá com este propósito. Por favor usem da educação que lhes foi repassada, procure ser leal em suas palavras e ações.
WASHINGTON LUÍS