Professores do município de Passagem Franca realizaram um protesto na manhã de segunda-feira (28) para reivindicar a aprovação do plano de Cargos e Salários de Valorização da categoria na Câmara dos Vereadores.
Segundo as informações, o projeto já foi entrou em votação, no entanto o vereador Zezinho Crente pediu visto e adiou a sessão.
Nesta segunda-feira, o Plano seria votado, porém o parlamentar referido acima não compareceu à sessão e mais uma vez o projeto não foi à votação, pois além da ausência de Zezinho, também não compareceram Dasdores, Zezinho Crente, Marta Porto e Eduardo Bandeira. Portanto, não houve quórum suficiente para abrir a sessão.
O presidente da Câmara, vereador João do Batista se comprometeu com a classe e disse que no dia 05 de dezembro o projeto será votado. Até o momento votaram a favor do projeto, os vereadores Chicão da Parabólica, Sancler, Dasdores, Adão, Rodolfo, Augusto Júnior, Marta Porto e Dudu Costa. O parlamentar Edinardo já entregou seu parecer a favor de aprovação do projeto.