O titular da 1ª Promotoria de Justiça de Grajaú, Francisco Antônio Oliveira Milhomen, instaurou um inquérito para apurar supostas irregularidades em licitação de quase R$ 370 mil da Prefeitura da cidade.
Segundo documento no qual o Blog do Neto Ferreira teve acesso, um Pregão Presencial realizado para compra de marmitas, lanches e coffee break resultou na contratação da empresa M.A.C. Crisostomo Ltda pelo valor estimado em R$ 369.921,00 mil.
Com base em documentos e diligências investigatórias, o promotor identificou indícios de irregularidades no processo licitatório da aquisição dos alimentos.
Diante disso, solicitou ao presidente a comissão de licitação de Grajaú a cópia do procedimento investigado e determinou uma busca no sistema SACOP sobre a informação de que o edital teria sido publicado no dia 18/01/2022.
Expediu, ainda, ofício para que a autoria da denúncia junte as informações de que a empresa vencedora estava irregular e documentos relativo ao item anterior, caso não tenham sido encontradas.