Foi publicada nesta sexta-feira (1º) no Diário Oficial do Município de São Luís a decisão da Câmara de Vereadores sobre o acolhimento do requerimento para criação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a Prefeitura da capital que visa investigar os contratos emergenciais da saúde.
No dia 29 de novembro, a Mesa Diretora da Casa Legislativa leu e acolheu o requerimento apresentado pelo vereador Beto Castro (PMB).
O requerimento, assinado por 21 parlamentares, foi submetido a análise da Procuradoria da Casa, que emitiu o parecer a favor do pedido. Após isso, o presidente da Câmara, vereador Paulo Victor (PSDB), decidiu pela criação da CPI.
“Assim, fica criada a Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar possíveis irregularidades nos contratos, especialmente os emergenciais, firmados pela Prefeitura Municipal de São Luis, desde o início da atual administração, em 2021”, diz o documento.
Acesse aqui
Essa CPI será apenas para servir de palco aos vereadores no ano da eleição, querem aparecer e nada melhor do que uma atração circense. A gestão Braide não é confiável, e infelizmente dada a predileção da população por aquilo que não é ético, Eduardo Braide certamente será reeleito e depois irá comemorar rindo e sambando na cara dos ludovicenses.