A rua atrás do Edifício Córdoba, no Calhau, onde reside pai e filho, deputado estadual Edivaldo Holanda e prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, está completamente esburacada. O local tem deixado às pessoas surpresas por ser uma área nobre, que deveria estar bem cuidada.
Mas se o “quintal” do prefeito, um lugar por onde ele transita todos os dias está jogado as mínguas, imagina o resto da cidade. Bairros e avenidas onde ele não pisa estão cada vez mais abandonados, os buracos crescendo e o prefeito não busca alternativas para solucionar o problema.
Há lugares que Holandinha sequer sabe que existe, tamanha falta de interesse em conhecer a capital que administra.
Se o prefeito não olha para o próprio quintal, o que dirá para a pobre e sofrida São Luís, que padece com a falta de atenção e cuidado. O povo pretende responder nas urnas a respeito da “boa” gestão de Holanda Júnior.
Uma decepção.
O prefeito prefere executar areas onde realmente a população necessita.
Se o prefeito priorizasse o asfaltamento na rua dele, iam dizer que era em benefício próprio. Agora, a vila apaco, que lá sempre foi uma tristeza, que não é nenhum bairro nobre, tá recebendo asfalto, e ai? Vcs só sabem criticar pequenos pontos, não veem o todo
Isso não é só! Dê uma volta pela Pomta do Farol e veja a quantidade de lixo nas calçadas e mato tomando conta das ruas, Nenhuma fiscalização. Resto de entulho, mato seco, materiais de construção sobre calçadas e na Rua dos Bem-te-vis sequer existe calçada, somente mato e lixo no local e a Prefeitura inerte…