O radialista Juarez Sousa, 58 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (26), devido a complicações da Covid-19 e infecções de origem bacteriana. Ele estava internado desde o começo do mês em São Luís há algumas semanas.
Juarez foi repórter da Rádio Educadora e Rádio Difusora AM, além de ser ligado ao radialismo esportivo. O radialista também era cantor, defensor da cultura maranhense e chegou a gravar dois albuns.
Nota de pesar Assembleia Legislativa do Maranhão:
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do radialista Juarez Sousa, ocorrido nesta sexta-feira (26).
Profissional de destaque na Comunicação maranhense, Juarez Sousa atuou como repórter da rádio Educadora, no programa Câmara em Destaque, assim como na Difusora AM. O comunicador também era cantor de bolero.
Prestamos condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão de Juarez, desejando-lhes força para superar este momento de profunda tristeza.
Edwin Jinkings
Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão
O imparcial
O falecimento do radialista Juarez Sousa é uma grande perda, pois, trata-se de uma defensor da cultura, do direito e do consumidor. Meus profundos pesares.