Categorias

Raimundo Cutrim mantém posicionamento

Deputado Raimundo Cutrim
Deputado Raimundo Cutrim

O deputado Raimundo Cutrim (PSD) voltou a afirmar, na sessão desta quinta-feira (28), que foi vítima de uma armação ao ter seu envolvido no assassinato do jornalista Décio Sá, mas pediu para que a Mesa Diretora da Assembleia retirasse uma expressão rude que utilizou no pronunciamento da última quarta-feira (27), ao fazer esclarecimentos no tempo Grande Expediente (30 minutos). Hoje Cutrim manteve a postura contra o secretário de Segurança do Estado, Aluisio Mendes, mas pediu desculpas pela palavra inadequada, repetida por quatro ou cinco vezes. Ele também voltou a dar explicações sobre o episódio.

“Eu não tenho nada que ficar dando explicações, mas como deputado e como representante do nosso Estado, no momento talvez da emoção, no momento do discurso, eu tenha pronunciado uma palavra, que foi repetida por quatro ou cinco vezes. Humildemente, eu pediria desculpas aos colegas por esta palavra, bem como à população do meu Estado”, explicou.

Cutrim disse que retira a expressão, mas mantém todo “o discurso, na íntegra, sem tirar mais nenhuma palavra sequer”. O deputado disse que não corrigiu a expressão na sessão plenária de ontem porque estava viajando para Penalva.

2 thoughts on “Raimundo Cutrim mantém posicionamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *