Categorias

Raimundo Penha reforça pré-candidatura de Fábio Câmara em São Luís

Em entrevista ao quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante, o presidente municipal do PDT, vereador Raimundo Penha, garantiu que o ex-vereador Fábio Câmara vaio disputar o comando da Prefeitura de São Luís e comentou como tem sido as primeiras movimentações do pedetista para conseguir se destacar na corrida eleitoral.

Segundo Penha, Câmara tem percorrido as comunidades da capital, que são carentes de um candidato com o mesmo perfil social, para fazer a pré-campanha de “corpo a corpo”.

Além disso, o presidente do PDT afirmou que ainda é cedo para que haja cobranças de pontuações de Fábio nas pesquisas, pois ele não dispõe do mesmo capital financeiro que o prefeito Eduardo Braide, e por isso não tem como aparecer tanto nas mídias sociais e convencionais.

“Eu sempre defendi que o PDT que tivesse candidatura própria. O nosso partido disputou muitas eleições na capital e eu reassumir a presidência do partido e naturalmente, a minha obrigação é ouvir todas as vozes. Uma corrente do partido defendeu uma candidatura própria. Fábio Câmara lançou o nome dele e tem percorrido as comunidades e trazido para a pauta esse corpo a corpo, essa questão da ausência das comunidades, sobretudo, a periferia da cidade, de se sentir representada pelo perfil de candidatos que temos. Então de modo, o Fábio Câmara, tem o nosso apoio, está percorrendo, e nós vamos seguir avaliando, inclusive é cedo para cobrar que ele pontue nas pesquisas, como último pré-candidato e até desproporcional. O prefeito Eduardo Braide tem um orçamento de uma Secom com R$ 28 milhões para divulgar o seu trabalho, o Fábio Câmara não dispõe desse orçamento. É desproporcional querer que ele apareça da mesma forma. Então vamos seguir avaliando e no mês de janeiro nós vamos nos debruçar sobre as pesquisas, mas hoje o Fábio Câmara é o pré-candidato do partido”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *