Parcial da pesquisa da Econométrica mostra o advogado Thiago Diaz na frente com 2%, no geral. No interior do Estado candidato da Chapa 02 lidera a corrida em 11 das 13 sub-seções, sendo acachapante as diferenças em Presidente Dutra, Pinheiro, Caxias e Chapadinha.
No maior colégio eleitoral do interior do Estado, Imperatriz a diferença pró-Valéria Lauande que já foi de quase 20 pontos caiu pra 5%, em Balsas para 7% quando já foi de mais de 30%. O crescimento nas pesquisas refletiu no apoio do ex-ministro Edson Vidigal e Catulé Júnior da Chapa 36 em Caxias.
O resultado parcial da pesquisa deve gerar clima de insegurança na chapa encabeçada pela candidata da situação Valéria Lauande que afora sua elevada rejeição ainda tem na chapa da o peso do causídico Ulysses Sousa, que recentemente teve denúncia recebida na Justiça Federal do Maranhão por corrupção e formação de quadrilha.
As denuncias foram apuradas na Operação Navalha, inclusive, teve mandado de prisão expedido contra si pelo Superir Tribunal de Justiça (STJ). Hoje o candidato a conselheiro federal na chapa de Lauande responde processo criminal.
O clima se insegurança tornou-se obvio quando 2 advogados de relevo no cenário maranhense deixaram de apoiar a candidata de Mário Macieira. Um é o renomado criminalista e ex-presidente do Sindicato dos Bancários e conselheiro por dois mandatos na OAB MA, Dr. Petronio Alves Macedo; outro foi o advogado Raimundo Marques, ex-presidente da OAB-MA por três mandatos.
Já vão tarde, mais de 20 anos mandando na OAB..
Chapa ficha suja eu não voto…
Tudo sinecurado no governo do Estado, a OAB é hoje um partido político.
Chapa ficha suja eu não voto…
Tudo sinecurado no governo do Estado, a OAB é hoje um partido político.
Post mentiroso, a informação que “Parcial da pesquisa da Econométrica mostra o advogado Thiago Diaz na frente com 2%, no geral. No interior do Estado candidato da Chapa 02 lidera a corrida em 11 das 13 sub-seções, sendo acachapante as diferenças em Presidente Dutra, Pinheiro, Caxias e Chapadinha.” é FALSA, já desmentida em declaração emitida pelo Instituto de Pesquisa Econométrica.
Já vão tarde esses empresários da advocacia. A OAB é de todos e não de crápulas como esse Ulysses Sousa.