Um dos casos mais emocionantes que mexeu com a sociedade maranhense chama-se Maria Júlia M. C. Bogéa, jovem de 12 anos vive em repouso por conta de fortes dores. Ela que adorava brincar com amigos, se deparou com a triste noticia que possui espondilolistese, doença rara na coluna.
Para evitar passar o resto da vida em uma cama, a adolescente tem que levantar junto a amigos e pessoas através e uma campanha de solidariedade algo e torno de R$ 180 mil.
A intenção da família de Júlia não seria mais digna do que uma intervenção do secretário de Saúde do Estado, deputado licenciado Ricardo Murad.
Embora o caso da jovem seja apenas um dos muitos que necessitam da assistência do Executivo Estadual, seria uma bela forma de Murad acabar com a distorcida imagem que muitos pensam: a de insensível.
Com poderes para dá aparato financeiro, o secretário que têm filhos, inclusive mulher, deverá se comover com a necessidade da cirurgia de extrema urgência.
Pelo pouco que amigos falam de Murad, o caso de Maria Júlia tem solução e deve ser resolvido o mais rápido possível. É claro, se for levado o caso ao seu conhecimento.
ESTE CIDADAO AI NAO FAZ NADA POR NINGUEM ELE SABE MUITO BEM E ROUBAR ROUBAR ROUBAR ISTO SIM