O deputado Rigo Teles (PV) comemorou nesta quinta-feira (05), durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, a decisão da governadora Roseana Sarney (PMDB) de determinar que a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) inicie, o mais breve possível, as obras de asfaltamento do trecho de 50km da MA-012, que interliga os municípios de São Raimundo do Doca Bezerra e Barra do Corda, e da MA-272, ligando Fernando Falcão Barra do Corda.
O anúncio das obras foi feito pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, que na oportunidade prometeu estar presente em Fernando Falcão e Barra do Corda, para determinar o início dos trabalhos de asfaltamento das duas importantes rodovias estaduais que interligarão, por meio de asfalto de boa qualidade, os prósperos municípios Barra do Corda, São Raimundo do Doca Bezerra e Fernando Falcão a Barra do Corda.
O parlamentar lembra que o asfaltamento das rodovias é fruto de sua luta, a pedido da população, durante 15 anos de mandatos na Assembleia. Rigo disse que as obras são a realização de um antigo sonho do povo das regiões Central, Centro Sul e Mearim do Estado do Maranhão, e foram prometidas pela governadora Roseana Sarney, durante reunião com o ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza “Nenzim (PV) e com vereadores da região Centro Sul do Maranhão.
Em contato telefônico com o Blog, o deputado Rigo Teles informou que Luis Fernando (secretário de infraestrutura), negou que tenha ligado para o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa.
Ainda segundo o parlamentar, desde 1999 que existe na Casa uma indicação de sua autoria para o asfaltamento da MA 012.
O deputado comenta que o prefeito deveria anunciar obras do município e não do estado que é papel dos deputados. Luis Fernando informou que vai com a própria governadora para assinar a ordem de serviço para as Mas 012 e 272, para dá início a obras.
Durante a reunião, a governadora prometeu que a Sinfra iria executar e entregar, antes do final do seu governo, o asfaltamento do trecho de 50km da MA-012, que interliga São Raimundo do Doca Bezerra e Barra do Corda. Inicialmente, a governadora assinou a ordem de serviços, orçada em mais de R$ 35 milhões, para o asfaltamento da MA-012, interligando os Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra. As obras estão em fase de conclusão e devem ser entregues antes do final do ano.
INTEGRAÇÃO
O parlamentar ressalta que sua luta para promover a integração do Médio Mearim e da região Centro Sul do Maranhão contou com o apoio dos então prefeitos da época Manoel Mariano de Souza, o “Nenzin (PV)” (Barra do Corda), Chico Moreno (São Raimundo do Doca Bezerra), São Roberto (Dr. Jerry Adriani), de Esperantinópolis (Mário Jorge) e vereadores das duas regiões.
De acordo com Rigo Teles, o asfaltamento do trecho de MA-012 é um antigo sonho de cerca de 30 mil pessoas, residentes nos povoados de Barra do Corda de Sumaúma, Cacau, Ipiranga (com projeto de emancipação política), São José do Mearim, Montevideu, Barro Branco, Centro dos Ramos, Três Lagos dos Manducas, Cajazeiras I e II e Capim.
Com relação a MA-272, ligando Barra do Corda a Fernando Falcão, Rigo esclareceu que o asfaltamento da MA-272 foi cobrado pela população de Barra do Corda e Fernando Falcão, e é uma luta antiga na Assembleia Legislativa, com a participação efetiva do prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante (PMDB).
A obra autorizada pela governadora, durante reunião com os prefeitos Joãozinho do Dimaizão (Itapiava do Grajaú), Luiza Coutinho (São Pedro dos Crentes) e Adailton Cavalcante (Fernando Falcão), e beneficiará milhares de pessoas de Barra do Corda, Fernando Falcão dos povoados Escondido, Brejo, Leandro, Buriti.
KKKKKKKKKKKKK COMO SEMPRE O DEPUTADO PEGANDO CARONA, QUEM TROUXE O PROJETO DA MA 012 FOI TATA MILHOMEM, COM ARTICULAÇÕES DE SEU IRMÃO ARISTIDES MILHOMEM E DO PREFEITO ERIC COSTA…
Que foto antiga meu amigo…Depois do acontecido envolvendo o irmão do Deputado Caroneiro…Duvido que a governadora tire foto com Rigo Telo…KKKKKKKK
Desespero total do Deputado Rigo Teles, sem muito o que ter que mostrar, tenta desqualificar os verdadeiros responsáveis pela conquista vem dizer uma asneira de que o Secretário não ligou para o prefeito de Barra do Corda o Sr. Eric Costa.
Entendemos seu desespero Deputado Rigo Teles, sua reeleição está correndo risco. O senhor é a bola da vez em 2014, porque não fizestes nada por Barra do Corda durante todos os seus mandatos. Só construindo postos de gasolinas com dinheiro público.
Esse RIGO TELES é 10 para Barra do Corda e região.
JÁ ESTÁ NA HORA DO PREFEITO ERIC COSTA ACORDAR E APOIAR FLÁVIO DINO, POIS ESSES POLÍTICOS QUE ESTÃO APOIANDO ESSE ATUAL GOVERNO FALIDO E FRACASSADO, VÃO TODOS AFUNDAR NO MESMO BARCO. FLÁVIO DINO SEM GASTAR UM CENTAVO LIDERA EM TODAS AS PESQUISAS AO CONTRÁRIO DO GOVERNO QUE ESTÁ GASTANDO MILHÕES PORQUE NÃO DIZER BILHÕES É SÓ OLHAR AS CIFRAS DOS EMPRÉSTIMOS DESSE GOVERNO. AQUÍ EM BARRA DO CORDA FOI DESSA FORMA DE UM LADO UM PREFEITO MILIONÁRIO “DIGA-SE DE PASSAGEM COM GRANDE HISTÓRICO DE CORRUPÇÃO” DANDO DINHEIRO PRO POVO, DO OUTRO LADO UM ADVOGADO COM POUCOS RECURSOS ATÉ PRA SUSTENTAR A CAMPANHA, E QUAL FOI O RESULTADO? . O POVO DO MARANHÃO E DO BRASIL INTEIRO ACORDOU JÁ SE PASSARAM AQUELES TEMPOS EM QUE SE DIZIA HÁ MAS ELE TEM MUITO DINHEIRO, É FILHO DE FAMÍLIA TRADICIONAL, JÁ ESTÃO NO PODER HÁ MUITOS ANOS. ISSO JÁ ERA A CARTILHA AGORA É OUTRA “ESCREVEU NÃO LEU O PAU COMEU”, SE ELEGEU MAS CORROMPEU O PAU COMEU.
Esse Rigo Telogo sempre querendo aparecer as custas de alguma coisa. O seu pai
Governou mandou e ordenou a Barra do Corda e nunca conseguiu nada alem
de usar seu prestígio apenas para perseguir as pessoas
De emprego do estado. Eu que o diga.
ESSE RIGO TELOGO PENSA QUE O POVO DA NOSSA CIDADE AINDA É AQUELE QUE TEM MEDO DELES. KKKKKKPREPARA PARA DAR ADEUS NA POLÍTICA E QUEM SABE, PRESTAR CONTAS À JUSTIÇA DO QUE FEZ COMO O DESVIO DAS VERBAS DOS PROJETOS DE GRAJAÚ, A PONTE DO JUÁ, OS AVIÕES EM NOME DO PEBA……cuidado deputado a federal ainda não encerrou a investigação. Qualquer hora, quem sabe, aquele seu muro alí na Altamira é alto para pular as seis da manhã.