O deputado Rigo Teles (PV) prestigiou no último domingo (29) Dia de São Pedro – acompanhado da prefeita Luiza Coutinho – das festividades da V edição da Cavalgada no Município de São Pedro dos Crentes, localizado na Região Sul do Estado do Maranhão.
Para Rigo, mais uma vez a cavalgada de São Pedro dos Crentes foi um sucesso, principalmente por causa do empenho da prefeita Luiza Coutinho, que durante cinco anos de mandato lutou para promover o crescimento da festa e a integração de todos.
Participaram da tradicional cavalgada milhares de pessoas integrantes de caravanas dos municípios de Imperatriz, Estreito, Grajaú, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Balsas, Porto Franco e a maior delas, de São Pedro dos Crentes.
Na oportunidade, Rigo participou da cavalgada, percorrendo todas as ruas da cidade, e foi coroada com a apresentação de animais de raça de criadores de São Pedro dos Crentes e da maioria dos municípios das regiões Sul, Central e Centro Sul do Maranhão.
A cavalgada, que foi aplaudida por todos por onde passou, teve início às 10h e terminou às 15h, quando a aconteceram as homenagens e premiações dos primeiros colocados. A cavalgada coincidiu com o aniversário de São Pedro dos Crentes.
Também estavam presentes na V Cavalgada de São Pedro dos Crentes dezenas de vereadores, secretários municipais, servidores públicos municipais e expressivas lideranças políticas e comunitárias das regiões Sul, Central e Centro-Sul do Maranhão.
Esse rigo felix senta no cavalo so para levantar o rabo !! Aeee deputado viado !!
aproveita q a taca ta quase chegando !! Os teles vao anda de rural !!
Caro blogueiro, aproveite seus vastos conhecimentos em política local, e dê uma atenção à denúncia que irei fazer por aqui…
Há exatamente UM MÊS os Agentes de Saúde e servidores municipais de Barra do Corda, estão sem receber seus salários. É isso mesmo, o prefeito justiceiro Eric Costa não anda honrando com os seus compromissos…
Enquanto isso, a população agoniza com falta de médicos, saneamento básico, FALTAS CONSTANTES D’ÁGUA, e sequer os salários dos servidores ele quer pagar. O pior é que se algum servidor resolver denunciar este descaso é jurado de morte por alguém ligado a prefeitura. Alô Ministério Público, até quando a população barra-cordense vai continuar sofrendo com isso?