O deputado Rigo Teles (PV) cumpriu, nos últimos dias, uma extensa maratona política no interior do Estado, participando da inauguração e anúncio de obras cobradas pela população, ao lado do governador Flávio Dino (PC do B), prefeitos, secretários, correligionários e milhares de pessoas que foram agradecer os benefícios.
No sábado (25), em Barra do Corda, acompanhado do governador Flávio Dino e secretários: Clayton Nolêto da SINFRA e Duarte Junior do PROCON, o deputado Rigo Teles inaugurou 7,5 km de asfalto e o Viva Cidadão. As obras foram cobradas pela população e pedidas por Rigo Teles ao governador Flávio Dino, durante reuniões com o chefe do Executivo.
Na segunda feira (27), em Mirador, acompanhado do secretário de Assuntos Políticos e Comunicação, Márcio Jerry, Rigo Teles anunciou a construção de 5km de asfalto no importante município da Região Central do Maranhão. Serão beneficiados milhares de pessoas da sede de Mirador e do Povoado Cocos.
MAIS ASFALTO
Durante a solenidade, a pedido de Rigo Teles, o governador Flávio Dino anunciou a construção de mais três quilômetros de asfalto para beneficiar a população de Barra do Corda. Na ocasião, Rigo se comprometeu a levar, pessoalmente, os projetos de construção de asfalto para a Secretaria de Infraestrutura.
O parlamentar disse que fez medição das ruas e avenidas que receberão o asfalto acompanhado dos vereadores Dora Nogueira, Chico do Rosário, Eteldo, das vereadoras Graça do Ivan, Nilda Barbalho, ambos aliados do deputado no seu trabalho de melhorar a qualidade de vida da população de Barra do Corda.
Na ocasião, o deputado Rigo Teles foi informado pelo próprio governador Flávio Dino que a nova etapa do Programa Mais Asfalto em Barra do Corda começa próxima semana. Rigo destacou o empenho para conseguir os benefícios do secretário da Sinfra, Clayton Nolêto e do presidente do Procon, Duarte Júnior.
O mais Importante de tudo isto, foi o anúncio da MA – 012, feito pelo Governador, uma luta do Deputado Rigo desde 1999. Através das indicações: nº 1174/1999; nº493/2000; nº 017/2003; nº 194/2007; nº 047/2013; nº 253/2013; nº 027/2015; nº 381/2015.