O deputado Rigo Teles (PV) cumpriu, recentemente, uma extensa agenda política, acompanhado do secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva e comitiva, entregando e autorizando obras para beneficiar os municípios de Itaipava do Grajaú, Fernando Falcão, Barra do Corda e São Raimundo do Doca Bezerra.
Na manhã de quarta-feira (15), o deputado Rigo Teles e o secretário Luís Fernando Silva estiveram em Itaipava do Grajaú, onde foram recepcionados pelo prefeito Joãozinho do Dimaizão, vereadores e demais lideranças políticas da cidade e dos municípios da região.
Na oportunidade, o secretário Luís Fernando Silva atendeu um antigo pleito do deputado Rigo Teles na Assembleia, assinando orden de serviço para a pavimentação da estrada que irá tirar o município de Itaipava do Grajaú do isolamento.
Diante da população, Luís Fernando determinou o inicio da obra na rodovia MA 329, em uma extensão de 70,31 km entre Itaipava do Grajaú e o entroncamento da BR 226, oportunidade em que foi assinada a ordem de serviço para execução da obra, onde serão investidos R$ 46.483.422.
Em seguida, o deputado Rigo Teles e o secretário Luís Fernando se deslocaram ao município de Fernando Falcão onde foram recepcionados pelo prefeito Adailton Cavalcante, vereadores, ex-prefeitos: Moacir Santana, Eli Cavalcante e Zeferino Almeida, lideranças políticas e milhares de pessoas do município e região.
Diante da população, Luís Fernando determinou o inicio da obra na rodovia MA 272, em uma extensão de 112km entre Fernando Falcão e Barra do Corda, oportunidade em que foi assinada a ordem de serviço para execução da obra, onde serão investidos R$ 71.094.720,90. Os recursos são oriundos do Programa Viva Maranhão.
DEPUTADO RIGO FÉLIX PELA SEGUNDA VEZ, DESDE 2011, É VOTADO EM ENQUETES COMO O PIOR DEPUTADO ESTADUAL.
EM 2013 EM ENQUETE DO BLOG MAIS VISITADO ATUALMENTE NO MARANHÃO, O BLOG DO LUIS CARDOSO E,
EM 2011 NO BLOG NA ÉPOCA MAIS VISITADO DO SAUDOSO DÉCIO SÁ CONFIRAM NO LINK ABAIXO).
http://www.blogdodecio.com.br/2011/04/25/rigo-e-marcelo-tavares-entre-os-piores-da-assembleia/