Com base em denúncias de clientes insatisfeitos, o Blog do Neto Ferreira chama atenção do Procon para apurar possíveis irregularidades cometidas pelo Shopping Rio Anil, em São Luís.
De acordo com um leitor deste Blog, a mudança na autorização da saída do estabelecimento, vem desagradando a vários clientes.
Quem pretende deixar alguém no shopping através do estacionamento, é surpreendido na saída com a mensagem de validação do ticket, mesmo que não estoure o tempo permitido de 15 minutos.
Frustrado, o condutor do veículo é obrigado a entrar no estabecimento e autorizar a saída que consecutivamemte acaba estourando o limite estabelecido por Lei.
“É um absurdo perde um bom tempo enfrentando a fila para validar o ticket mesmo que não se use às 3h do estacionamento e ter que pagar por isso. Sacanagem maior que essa não existe”, desabafou a o leitor.
Com essa prática ilegal e desproposital, cabe a promotora de Direito do Consumidor, Litia Cavalcanti, tomar medidas severas contra a empresa que lesa de manhã, tarde e noite os maranhenses.
Em São Luís está cada mais constante este tipo de pratica escrupula, cade legislativo que faça igual a São Paulo que o valor da comprar ultrapassar 10x vezes o valor do estacionamento não paga!
Promotora vamos lá e um direito nosso infrige a lei de tolerancia dos estacionamentos.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u657358.shtml