Categorias

Roberto Costa anuncia entrega de bolas para projeto Viva Voleibol em Bacabal

No início da tarde desta quarta-feira (15), o deputado Roberto Costa, ao lado da deputada federal Roseana, se encontrou com o presidente da Federação Maranhense de Vôlei, Ricardo Lins, para anunciar a entrega de bolas profissionais de vôlei para o projeto Viva Voleibol, idealizado pelo técnico Valdir Pereira, em Bacabal, as bolas são as mesmas utilizadas nos jogos oficiais da seleção.

O projeto tem como objetivo ensinar jovens e criar oportunidades para ingressar no esporte. Os treinos, que acontecem na quadra da Paróquia Santa Teresinha, corriam o risco de serem suspensos por falta de materiais.

“Quero parabenizar essa atitude do deputado Roberto Costa em prol do vôlei, do povo de Bacabal, do povo do Maranhão. É um deputado que sempre está incentivando o esporte. Quero dizer que, futuramente, faremos doações também de redes de vôlei. Conte com a gente, deputado, a parceria do deputado Roberto Costa e Federação Maranhense de Vôlei vai adiante”, ressaltou o presidente da federação, Ricardo Lins.

Roberto Costa sempre foi um grande incentivador do esporte no Maranhão, foi gestor da Secretaria de Esporte e Juventude. Filho de Roberto Oliveira, ex-jogador de futebol dos times Sampaio Corrêa, Moto Club e Maranhão Atlético Clube, o deputado sempre teve uma forte relação com o esporte maranhense, se colocando à disposição de atletas, desde os iniciantes até os profissionais, apoiando, estimulando e encorajando o crescimento do esporte no estado.

“Eu fico muito feliz em poder contribuir com a doação de bolas para que nosso amigo Valdir consiga retomar seu projeto e continuar treinando esses jovens que tem amor ao nosso esporte, que almeja uma vida como atleta profissional e possa contribuir com o Maranhão e, quem sabe, com o país futuramente”, finaliza o deputado.

One thought on “Roberto Costa anuncia entrega de bolas para projeto Viva Voleibol em Bacabal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *