Categorias

Roberto Costa discute com policiais militares projeto sobre critérios de promoção na PM

O deputado Roberto Costa (PMDB) reuniu-se, na tarde desta terça-feira (21), com policiais militares para discutir o projeto de lei que o Governo do Estado está elaborando, e deverá encaminhar em breve à Assembleia Legislativa, que dispõe sobre promoções de praças aos policiais militares e bombeiros.

O tenente-coronel Antônio José Pinto falou que esse projeto é um consenso da oficialidade em função de uma realidade institucional vivida no presente momento. “Decidimos que é necessário se fazer o que contém a proposta, no sentido de viabilizar o fluxo na carreira dos oficiais da Polícia Militar que se encontram prejudicados em função de normas que vigoram na corporação”, disse.

6 thoughts on “Roberto Costa discute com policiais militares projeto sobre critérios de promoção na PM

  1. esta mais do que na hora de oxigenar a policia militar do maranhao, aqui mesmo no nordeste , temos o estado de pernambuco que fez o mesmo e conseguiu grandes avanços. lá os coronéis so passam dois anos e depois vao para a tao sonhada reforma ou aposentadoria como queiram chamar, mas aqui sao, pasmem, OITO anos……emperrando as promoçoes dos outros oficiais e causando desmotivaçao geral nos mesmos.

    a causa salarial ja desmotiva e ainda temos esse problema de nao vermos futuro em nossas carreiras emperradas por coroneis que querem passar 8 anos quando ja tem tempo de serviço p se aposentarem……

    essas propostas sao otimas e muito bem vindas no seio da policia militar.

  2. Enquanto nos matam nas ruas, o que se constatou ontem no plenário da Assembléia Legislativa foi que os Praças da presidência da associação no Maranhão estão sendo ENGANADOS pelos CORONÉIS com o discurso de que o projeto de lei da GOVERNADORA, sobre aposentadoria de Oficiais, que os mandaria para casa seria INJUSTO pois não contempla quem seja praça. ORA SENHORES, basta pensar um pouco pra ver que os coronéis(DE REPENTE SE COMPADECERAM DO PRAÇAS?) não tão nem aí pra direitos de praças, eles querem mesmo É QUE A LEI NÃO SEJA APROVADA POIS ASSIM ELES NÃO IRÃO PRA CASA. É SÓ ISSO! Eles usam esse argumento para que os praças fiquem indignados e digam NÃO ao projeto, pressionando os deputados com a aparência de que TODA A PMMA não quer mudanças. Assim, ninguém ganha nada e eles continuam sua vida eterna na PMMA. Basta entender que se a lei for aprovada para OFICIAIS, por questão de ISONOMIA funcional, logo terá que ser extendida aos PRAÇAS. Isso é legalidade, senhores! ENTÃO a gente tem que parar de ser MANOBRADO e demonstrar pouca capacidade de raciocínio! OU realmente tem praças concordam que é melhor que NINGUÉM ganhe NADA do que iniciar um processo que possa beneficiar toda uma classe em breve? Nossa quanta INGENUIDADE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *